Trocas E Devoluções

Em caso de troca, todo e qualquer produto deverá ser encaminhado com frete pago para:

Prosperity Cell - Rua: Constantino Suriani, 620 - Campinas - SP - Cep 13043-510

Política de Cancelamento de Pedidos

1.1 Cancelamento pela Prosperity Cell:
A Prosperity Cell poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações: Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito, não pagamento do Boleto Bancário dentro do prazo, não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra ou preços serem cadastrados errados por meio eletrônico.

2.2 Cancelamento dos pedidos ainda pendentes pelo comprador:
Quando o comprador precisar cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazer uma solicitação, através de Televendas ou por e-mail informando o número do pedido.

2.3 Cancelamento dos pedidos não pendentes:
A aceitação do cancelamento poderá não ser incondicionalmente garantida, pois dependerá se a entrega já foi realizada. Caso a entrega já tenho sido realizada ou solicitada o comprador arcará com os custos de frete, visto que o frete é contratado pelo comprador.

3. Política de Entrega de Mercadorias

3.1 Ocorrência da impossibilidade da entrega:
A ocorrência da impossibilidade da entrega do(s) produto(s) pela Prosperity Cell em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou da sua não acessibilidade, será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluindo-se assim a responsabilidade da Prosperity Cell pela impossibilidade da entrega. Não podendo ser feita a entrega por essa razão, a Prosperity Cell irá retornar o(s) produto(s) para nossas dependências. O cliente será contatado para a explicação da ocorrência e será pedido um novo endereço ou a correção do mesmo para uma nova entrega, acrescentando-se o novo frete novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo frete, será estornado ou creditado junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s). Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

3.2 Ocorrência da impossibilidade da entrega por culpa do comprador:
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que forneceu. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) para a Prosperity Cell. O processo poderá ser reinicializado, mas será cobrado o frete novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo frete, será estornado ou creditado junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s). Custos com frete de envio não serão ressarcidos. Caso o cliente opte por ressarcimento será descontado do valor ressarcido a importância cobrada pela empresa de transporte para devolução da mercadoria para nossa empresa.

4. Política de Devolução de Produtos

4.1 Devolução por arrependimento:
O comprador poderá, até os 7 (sete) dias corridos após o recebimento produto, cancelar a compra, desde que comunique com o Prosperity Cell através da central de atendimento , informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e informando o número do pedido.
O comprador deverá enviar a mercadoria, dentro do prazo de 7 (sete) dias, em sua embalagem original com todos os itens inclusos por sedex pagando o frete.
Quando a Prosperity Cell receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
Após a aprovação, a Prosperity Cell tem um prazo de 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária descontada o frete de envio original.

5. Política de Troca de Produtos

5.1 Troca por erro operacional da Prosperity Cell ou de transporte:
O sistema da Prosperity Cell é totalmente integrado, evitando se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelo fabricante, como pelos nossos laboratórios. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produtos(s) NO ATO DO RECEBIMENTO e se eles não estiverem certos ou em condições de uso não aceite a entrega. A Prosperity Cell não aceitará reclamações após o recebimento do produto.

5.2 Troca sem motivo específico:
Todos os produtos, entregues pela Prosperity Cell, podem ser trocados por outro, mesmo sem motivo, até um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do material. O produto deverá ser entregue, completo, com as caixas e manuais, com frete pago, para a Prosperity Cell, que, após a verificação da integridade dos produtos, liberará um crédito ao cliente. O custo do frete não será reembolsado.

5.3 Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor:
Deve sempre ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador.

5.4 Processo de Troca:
Nunca faça um processo de troca ou devolução sem antes entrar em contato com a Prosperity Cell pela central de atendimento para receber as instruções necessárias para o(s) produto(s).

A Prosperity Cell terá até 30 (trinta) dias, a contar do retorno do(s) produto(s) e verificação/confirmação do erro ou do defeito, para sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento.

6. Política de Ressarcimento

6.1 Ressarcimento por falta de produto no ato da Compra:
Em vista dos meios eletrônicos de vendas on line serem feitos para múltiplos usuários, podem ocorrer vendas simultâneas ou trocas confirmadas sem que haja o produto à disposição nas dependências da Prosperity Cell. Caso isso ocorra, será passado um novo prazo para o cliente. No caso da não aceitação deste novo prazo, o pedido poderá ser cancelado. Se os valores já foram cobrados, estes, serão ressarcidos integralmente.
O ressarcimento será feito por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou depósito na conta bancária do comprador, em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento do cliente.

6.2 Ressarcimentos por falta de produto no ato da Garantia:
Caso não seja possível a manutenção ou troca do produto decorrente de uma garantia, o comprador estará livre para escolher, mediante entendimentos com a Prosperity Cell pela central de atendimento as seguintes opções:
1) De rescindir o ato de venda e compra, com a devolução total das quantias pagas caso o período de troca passe de 30 dias.
2) Aguardar a disponibilidade do(s) mesmo(s) produto(s) no estoque da Prosperity Cell para futuro reenvio.

6.3 Ressarcimentos por falta de entrega dentro do prazo.
No caso, do(s) produto(s) não ser(em) entregue(s) até o prazo máximo estabelecido, será informado ao comprador um novo prazo, cabendo a ele o direito de esperar ou pedir o ressarcimento por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou depósito em conta bancária do comprador, dos valores já pagos, na sua totalidade, sendo a operação venda e compra desfeita totalmente.

6.4 Ressarcimentos de Frete:
Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Prosperity Cell em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
- Em casos de devolução por arrependimento;
- Reenvios em virtude de erros, inadimplência ou por omissão do cliente;
- De produtos enviados para garantia.